segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lelekes querem fazer música de agradecimento a Beyoncé


Atração mais esperada do primeiro dia de shows do Rock in Rio, Beyoncé surpreendeu e animou o público ao bancar a funkeira e dançar ao som do hit Passinho do volante, que contém o refrão-chiclete Ah, Lelek lek lek.

O sucesso da apresentação deixou novamente a música em evidência, e agora MC Federado e os Leleks, proibidos de tocar o sucesso, querem protestar. A música que bombou em 2013 é motivo de uma briga judicial que se desdobra desde março. Uma liminar expedida pela 49ª Vara Cível da Capital do Rio de Janeiro proibiu os integrantes contratados pela Furacão 2000 Paulo Victor (Federado), Allan e Alex de cantarem a música (abaixo, mais informações sobre o caso).



Agora, os funkeiros querem escrever uma faixa para agradecer à diva norte-americana e, ao mesmo tempo, protestar pela proibição.

"Se eu parar para pensar no que eu quero dizer a ela, tudo o que eu queria agradecer, teria que ser uma faixa enorme. A gente quer dar um abraço nela, abraçar ela. Se eu tiver a oportunidade de conversar, eu ia falar tudo o que está acontecendo com a gente, das pessoas que estão querendo tirar nosso brilho" conta Paulo Victor, de 18 anos.

Ele conta que estava na rua quando foi avisado por amigos que Beyoncé estava se apresentando ao som do hit.

"Num primeiro momento, eu não acreditei. Mas quando eu cheguei em casa, vi o vídeo. Todo mundo só falava disso. Sei lá. Foi tipo Fênix, renascer das cinzas. Eu senti a mesma coisa quando vi o Neymar dançando. Chorei, liguei para pai, mãe. Falei com todo mundo" ressalta o funkeiro, que espera que a burburinho em torno do show da cantora ajude a reverter a decisão judicial: "Fomos privados de cantar, essa música era nosso ganha-pão. Todos nós precisamos sustentar família. É muito ruim faltar dinheiro para pagar as contas, comer, não ter dinheiro para se divertir."

Original: http://goo.gl/MO3NYK

Nenhum comentário:

Postar um comentário