sábado, 2 de novembro de 2013

Beyoncé reencontra Chelsea James em show em Sydney, Australia

Em 2009, Chelsea James roubou uma parte de nossos corações. A menina, vítima de um câncer, foi homenageada por Beyoncé, durante a música “Halo”, canção de encerramento da turnê “I Am… World Tour”, que passava pela Australia.



Muito se foi dito depois isso, até mesmo que a menina teria morrido. A garotinha sofria de um câncer raro, e segundo publicações, teria poucas chances de sobreviver. Mas tudo isso foi vencido e, conforme podemos ver na imagem abaixo, Chelsea James superou tudo isso.




A menina encontrou Beyoncé nos bastidores da “The Mrs. Carter Show”, em Sydney, Australia. “Fiquei tão animada para ver Beyoncé novamente! Da última vez que a vi ela cantou pra mim. Dessa vez, a conheci nos bastidores do show. Falei com ela, ri com ela, o que foi muito legal. Nunca vou esquecer isso”, disse a menina.
Beyoncé escreveu uma carta para Chelsea, logo após encontrá-la. O texto da cantora dizia: “Meu anjo lindo! Você não faz ideia do quanto você me deixa feliz em te ver. Nos veremos na próxima vez que eu estiver na Austrália.”
Assista o vídeo de Beyoncé cantando Halo com a pequena Chelsea, em 2009, abaixo.


Texto by: Beyoncé Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário