quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Saxofonista da The Mrs. Carter Show diz: “Entrar em turnê com a Beyoncé é como andar de montanha-russa”

“Entrar em turnê com a Beyoncé é uma aventura. Nós viajamos por tantos lugares que eu sempre sonhei em ir. É como se fosse andar de montanha-russa, porque estamos sempre tendo contato com outras culturas, mudanças climáticas, as barreiras causadas pelas diferentes línguas e principalmente, boa comida.

Mas por outro lado, há bastante tempo para dormir, e longos dias na estrada. Eu sou realmente muito grata. Isso tudo tem sido uma grande experiência para mim. Tenho aprendido bastante com Beyoncé, que é uma das mais inteligentes mulheres de negócios, além de ser uma artista incrível que eu pude conhecer.
Eu consegui esse emprego porque eu já conhecia a outra saxofonista da Beyoncé, a Tia Fuller. Através dela eu conheci o resto das garotas da banda. Quando Beyoncé precisou de uma ajuda extra para sua banda na gravação do clipe de “Countdown”, alguns anos atrás, Crystal Torres (trompetista da banda) me convidou. Algum tempo depois, quando abriu uma vaga na banda, Kat Rodriguez me chamou para enviar um vídeo para a audição.
Poucas semanas depois, recebi um telefonema dizendo que a Beyoncé tinha me escolhido.
Atualmente, nós estamos na quarta etapa da turnê. Começamos no dia 15 de abril de 2013, na Europa. Eu não sei o número exato de dias, mas deve ser algo como 175 dias longe de casa, realizando 90 shows em aproximadamente 7 meses.
Os bastidores é um lugar bastante movimentado. O show é composto de diversas partes, luzes, figurinos, dança, pessoas, e é tudo como se fosse uma missão para quem está organizando o show naquela noite. É tudo muito divertido, também, já que somos como uma grande família. E tudo se torna melhor quando nós fazemos como o coração.” Completa a saxofonista, Adison Evans.
Fonte: Herald Sun / Beyoncé Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário