“Fato: Beyoncé está altamente envolvida em cada aspecto de seu show”, diz o estilista Ty Hunter, enquanto escolhe roupas para ela e suas dançarinas, num processo de tempo-consumo (algo como ‘tempo é dinheiro’.). “Beyoncé aparecerá em vídeos da tour, e em algumas vezes, decidimos que o que ela vestiu não pareceu legal, então voltamos para a mesa de desenho”, ele diz. “E ainda, nós estamos sempre procurando por novas opções para os próximos shows da tour.”
“As reluzentes Pucci (foto abaixo), Giuseppe Zanotti, Roberto Cavalli e Givenchy são apenas algumas das marcas que temos em mãos, com cada peça adaptada para danças e rápida troca. ‘Ao final, nós as deitamos no chão, e então, ela [B] escolhe as que quer usar na noite”, explica Hunter.
Quanto aos ensaios, as backing vocals de Beyoncé, The Mamas, dizem que é um trabalho duro. “Beyoncé é muito prática, e quando ela vem ao ensaio, ela parece uma garota comum, mas há também um nível de trabalho que espera de você – você não pode ir e apenas pintar as unhas” (algo como “fazer o básico”). As backing da estrela e os dançarinos ensaiam diariamente e por longas sessões – algumas vezes de 16 horas. “É isso aí, Beyoncé está sempre lá”, diz Tiffany. “Algumas vezes você volta pela manhã, após apenas duas horas de descanso e ela já está lá – e isso apenas te encoraja para trabalhar duro.”
Você pode ver um pouco mais dos looks de Beyoncé para a tour na edição de dezembro da InStyle, já nas bancas.
Matéria no Instagram pessoal do estilista:
*Matéria original em inglês aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário