Enquanto algumas divas passam os dias apelando para sexualidade excessiva em redes sociais. Beyoncé está ocupada mudando vidas e revivendo a economia através de sua parceria com a Goodwill. Hoje (19 de novembro), a empresa anunciou que iria trabalhar com a diva do R&B na segunda parte do Mrs Carter Show em América, após o estrondoso sucesso de sua iniciativa #BeyGood durante o verão.
O conceito é simples. Third Ward Trill pede gentilmente aos fãs para doar roupas usadas nos show, 27,5 toneladas de roupas foram recolhidas durante a primeira etapa da turnê, as quais Goodwill então venderam em lojas de todo o país para financiar seus programas de emprego para pessoas com deficiência e outros problemas especiais.
“Estou animada por me juntar mais uma vez com Goodwill e apoiar os seus esforços em ajudar e criar empregos para as famílias com necessidade”, declarou Beyoncé.. E o sentimento é inteiramente mútuo. “Estamos orgulhosos de que Beyoncé esteja usando sua imensa plataforma social para compartilhar o grande impacto que Goodwill tem feito nas comunidades locais, mudando o ambiente e as vidas de milhões de pessoas”, Goodwill CEO Jim Gibbons respondeu.
Além da satisfação de ajudar seu companheiro da Goodwill, ha um incentivo para participar: As primeiros 100 pessoas que doarem entram no sorteio para ganhar um lugar no BeyStage ou áreas VIP. Pegue um mala e comece a colocar roupas gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário