sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Nova música da Beyoncé é melhor e maior que "Halo", diz Ryan Tedder

O produtor Ryan Tedder disse em entrevista que sua nova música com a Beyoncé supera o antigo hit “Halo”, veja.


Eu tenho uma música no novo álbum dela, que eu fiz com o The Dream, ele fez “Single Ladies” e eu fiz “Halo”, então pensamos ‘o que acontece se fizermos uma música juntos?’, e eu acho que a nova música é maior e melhor que “Halo”, estaria mentindo se eu dissesse que não estou animado, estou de dedos cruzados, nunca se sabe… Não sei quando ela vai soltar algo, nem o nome do álbum, só sei que tudo que ouvi é incrível e mal posso esperar para nossa música ser lançada.



Não se sabe o nome dessa nova música, e rumores indicam que “Ghost Haunted” é uma produção do Pharrell Williams. Fiquem ligados para mais notícias da nova era!
Texto by: Beyoncé Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário