quarta-feira, 17 de abril de 2013

Figurino usado na ''The Mrs. Carter Show World Tour'' se esgotou e tem pedidos até no Brasil




Depois que Beyoncé usou um Bodysuit do estilista grego Vrettos Vrettakos feitos com 800 mil Swarovskis personalizado especialmente pra ela, a peça se esgotou e tem pedidos até no Brasil.

Beyoncé lançou a turnê The Mrs. Carter Show World Tour 2013 nessa segunda-feira (15), em Belgrado, na Sérvia, mas o que chamou mesmo atenção foi um bodysuit feito à mão, todo detalhado com cristais Swarovski Elements desenhado pelo estilista grego Vrettos Vrettakos. Claro, a mulherada pirou, o corpete já esgotou e tem até fila de espera para clientes do mundo inteiro. Só no Brasil são cerca de 50 encomendas.

A versão original do figurino foi vista pela primeira vez nas passarelas da Semana de Moda de Moscou, em outubro de 2012, como parte da coleção Narcissisme, de Vrettakos, e estava entre os 15 looks feitos com 800 mil swarovskis. Os brasileiros vão poder ver esse festival de brilhos em setembro, no show que a cantora fará no Rock in Rio. Beyoncé também usa figurinos de Emilio Pucci e da DSquared num show com hits e muita presença de palco.

Veja a foto da roupa no desfile:


Nenhum comentário:

Postar um comentário