sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cassie fala de Beyoncé em entrevista ao Global Grind


Em divulgação do novo material a cantora Cassie concedeu entrevista a ''Global Grind'', na oportunidade falou de Beyoncé e demostrou muita admiração pela diva.

"Ela me mostrou tanto amor ao longo dos últimos anos, me contando que ama minha voz e meus discos, ela adora o meu tom - você realmente não pode contestar isso. Tipo ''Beyoncé ama um de seus álbuns", disse Cassie ao ''Global Grind''. 

"É uma loucura. Ela é uma querida e é realmente o que mostra ser. Eu estive com ela algumas vezes e saímos em diferentes situações, e ela é tão realista, é realmente bom que Beyoncé goste das minhas músicas'', termina Cassie.


Nesta terça-feira (9) Cassie lançou o clipe da música "Paradise" em parceria com 

Wiz Khalifa veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário