quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conheça os dançarinos da turnê "The Mrs. Carter Show"

Que a nossa diva Beyoncé é a estrela principal da turnê todos nós já sabemos mas com a ajuda deles o show fica ainda mais completo. Os dançarinos da nova turnê mundial, “The Mrs. Carter Show”, estão na capa da revista Dance Spirit do mês de abril.



AS GAROTAS


Durante o Super Bowl, nossa diva suprema fez uma apresentação espetacular com a ajuda de mais de 100 dançarinas dançando “Single Ladies”  e outros sucessos.

Para conseguir um lugar no Super Bowl, milhares de dançarinas fizeram testes em Nova York, mas elas também estavam sendo avaliadas para outro projeto.


|“Este ano, o processo de audições para a turnê foi o Super Bowl,” disse Frank Gatson, coreógrafo de longa data da cantora. “Nós vimos 800 mulheres e assim que escolhemos as 100, prestamos atenção naquelas que eram profissionais e mágicas. Beyoncé foi muito clara sobre quem escolher para a turnê. Ela se envolve no processo e quer que suas dançarinas brilhem como estrelas.”

Faltando poucas semanas para a estreia, na Sérvia, as dançarinas ensaiam todos os dias, começando às 9 da manhã e não tem hora para parar, diz Kimmie Gipson, dançarina conhecida por dançar com Beyoncé desde 2009. Durante os ensaios, as oito dançarinas precisam usar roupas pretas e, se Beyoncé estiver lá, elas também precisam usar saltos.

Para Ashley Everett a demanda dos ensaios não é mais chocante, mas isso não significa que ficou mais fácil. 

|“Não deixe as jogadas de cabelo e as reboladas te confundirem. A coreografia de Beyoncé é muito diversa – fazemos de tudo. Eu tenho que saber toda a coreografia, contagens e o tempo. Eu presto atenção em cada detalhe.”

|“A primeira vez que conheci Beyoncé foi quando fiz um teste para sua turnê em 2009,” disse Kimmie Gipson. “Ela chegou cedo para ensaiar ‘Naughty Girl’ com a gente. Todos ficaram longe dela, dando espaço para ela dançar. Ela nos olhou e disse, ‘Gente, eu não mordo!’. Naquele dia eu comecei a ver seu trabalho ético.”

|“Nós mostramos ao menos quatro versões diferentes de cada música para Beyoncé,” falou Frank Gatson.  “Ela quer se divertir dançando por duas horas no palco, então ela tem que gostar de tudo. Ela quer tudo da maneira correta – a melhor maneira. Ela tem muito respeito pela dança. Ela fará de tudo desde que a mantenha uma dama. Ela tem classe em tudo o que faz, até mesmo balançar o bumbum. Ela conhece a técnica que vai dar classe aos movimentos.”

Quando os ensaios acabam, é hora do show começar. “Você entra e sai de hotéis e aeroportos,” diz Kimmie. “O mais difícil para mim é a falta de descanso. Além de fazer o show cinco vezes por semana, eu quero passear, ensinar, fazer compras, sair, comer e experimentar o mundo,” diz Ashley.


Todas deixam claro: este é o emprego dos seus sonhos, e tudo vale a pena quando elas estão no palco em frente a milhares de fãs gritando. “Estou fazendo o que amo noite após noite. Estou vivendo meu maior sonho”, termina Ashley.

OS GAROTOS



Larry Laurrent Bourgeois, conhecidos como os “Les Twins”, são facilmente reconhecidos por seus cabelos grandes e estilo. Eles usam suas calças para trás e cobertas com joelheiras em volta de seus tornozelos e usam pulseiras e acessórios.

Os mais novos de 18 irmãos, estes franceses de 24 anos de idade parecem não levar nada muito a sério, e isso inclui a dança. “Eu apenas faço Freestyle,” disse Laurrent“Eu não tenho talento.” Embora os Les Twins não possuam um currículo cheio de créditos de formação, eles são autodidatas, vale apena ver eles em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário