segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beyoncé, Solange, Tina Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams estão engajadas na campanha "Miss Ameal"

"Eu tinha 13 anos e minha irmã Solange tinha 8 anos quando começamos a doar e servir refeições para os desabrigados depois da igreja", diz Beyoncé. "Havia pessoas de todos os estilos da vida, até mesmo crianças, que precisavam de uma refeição. Aprendemos que somos todos três contracheques longe da pobreza. Foi uma lição de humildade para todos nós."


Solange acrescenta: "Há dezenas de lembranças de mim e da minha irmã voluntariando em Bread of Life, nós temos que ver em primeira mão como as pessoas eram gratas para receber uma refeição quente. Para muitas pessoas esta era a sua única refeição do dia e aprendemos desde cedo a não tomar nada como garantido. Eu estou passando nesses mesmas lições ao meu filho Julez."




Nenhum comentário:

Postar um comentário