terça-feira, 2 de abril de 2013

Veja trechos e fotos não oficiais da Beyoncé para a edição de maio da revista Vogue UK

Há dias haviam rumores que Beyoncé seria a capa da revista Vogue UK da edição de maio. E hoje isso foi confirmado, foram divulgadas algumas fotos do ensaio fotográfico e a capa para a Vogue do Reino Unido. Veja:






Beyoncé: "Feminismo pode ser uma palavra muito exagerada."

Ela é mãe, multimilionária, e sem dúvidas a maior estrela pop do planeta. 

Mas é feminista?


Na matéria da revista, Beyoncé destaca seu feminismo como um “feminismo moderno". Leia trecho vazado:

"Mas eu acho que eu sou uma feminista moderna. Eu acredito na igualdade. Por que você tem que escolher o tipo de mulher que você é? Por que você tem de rotular-se de alguma coisa? Eu sou apenas uma mulher e eu amo ser uma mulher. Se você é atraente, então você não pode ser sexy? e você não pode ser inteligente? Como assim?"

Ela descreve a gravidez e a maternidade como experiências sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário