quinta-feira, 11 de abril de 2013

Kelly revela o nome da música comparticipação de Beyoncé e Michelle


A eterna Destiny's Child Kelly Rowland, voltou a falar sobre sua colaboração com Beyoncé e Michelle Williams em seu novo disco,  “Talk A Good Game”. Durante entrevista para o Radio.com, a cantora revelou o título da canção.

“O título da música que fiz com Beyoncé e Michelle é ‘You Changed’  e fala sobre um relacionamento que não está bem. A maneira que ela foi escrita é genial. Eu tiro o chapéu para Courtney porque ela é sarcástica e me deixa bastante animada em cantá-la”, comentou a cantora.

“Nossas vozes soam tão boas nesta faixa. Estou ansiosa para que todos a ouçam”, continuou sobre “You Changed”. “O Destiny’s Child é a fundação de quem eu sou. Onde comecei. Eu respeito o trio”, falou a cantora sobre a parceria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário