sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vaza provável primeira cena do documentário "Life Is But A Dream"

Assista a provável primeira cena do documentário intimista “Life is But A Dream”:



Ao som do instrumental de “I Care” Beyoncé diz: “Graças a Deus tenho um computador, às vezes, quando não há ninguém para conversar, eu falo em voz alta, para que eu possa obter todos os meus pensamentos e tentar descobrir os problemas que eu estou tendo e eu tento encontrar respostas”.
“Você tem que olhar para trás e perceber o quão incrível a vida é, se você não tomar um tempo, pensar e analisar sua vida, você nunca vai perceber todos os pontos que se conectam”.
Também é possível ver a diva em várias cenas já mostradas antes no documentário “Year of 4″ e no DVD “Live at Roseland”. Além de cenas inéditas como da confecção de sua tatuagem “IV”.
Assista o documentário completo sábado (16) na HBO americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário