quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Kesha diz trocar mensagens de texto com a Beyoncé


Kesha diz trocar mensagens de texto com a Beyoncé
Em entrevista para a rádio BBC, Kesha revelou ter o número da Beyoncé, e que as duas trocam mensagens de texto o tempo todo.
http://beyoncenoticias.com/kesha-diz-trocar-mensagens-de-texto-com-a-beyonce/
“Eu tenho o número da Beyoncé no meu telefone,” diz Kesha, e o locutor comenta, “não você não tem!” Ela responde, “eu tenho!”, “você tem o número da Beyoncé?”, “sim nós trocamos mensagens de texto o tempo todo.”
Chocado, ele questiona a cantora, “qual foi a última coisa que você mandou para a Beyoncé?” e Kesha revela, “tinha uma foto bem engraçada do meu gato dentro do meu sapato e ela me respondeu com um LOL de smiley, a Beyoncé riu do meu gato, é incrível!”
Estaria Kesha brincando ou a história é realmente verdadeira? No passado, ela expressou vontade de trabalhar com a Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário