Durante apresentação no Hammersmith Apollo em Londres no último sábado (23), o rapper emendou um freestyle em uma de suas canções e aproveitou para criticar a organização do Grammy.
"Me lembre de novo por que estamos nessa mer** / Me lembre de novo por que o Grammy pode chupar meu p**", diz uma parte de seu discurso. Nem mesmo seu amigo e parceiro musical de longa data, Jay-Z, saiu ileso.
"Eu tenho amor pelo Hov / Mas não estou curtindo essa 'Suit & Tie (Feat. Jay-Z)'", disse Kanye sobre a mais recente colaboração do marido de Beyoncé com Justin Timberlake.
Conforme foi continuando, as rimas ficaram mais intensas: "Eles (críticos) dizem você tá sendo muito severo nessa mer*** / Eles sempre falam como estou fazendo essa mer** errada / Bem, eu poderia me importar com qualquer coisa / Eu perdi minha mãe / Sim, eu poderia dar a mínima aos seus comentários, prometo / Porque todos iremos morrer um dia / Mas vou viver minha vida deste jeito".
Em outra parte, ele cita sua posição na indústria musical. "A corporação já mandou o cheque? / Qual é a opinião pública sobre mim? / As pessoas estão gostando de mim de novo, o suficiente para dar um pouco de dinheiro para a corporação? / Já esqueceram toda aquela história da Beyoncé, beleza, legal?", disse, mencionando a ocasião em que interrompeu o discurso de Taylor Swift no VMA 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário