quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Beyoncé escreve música sobre aborto espontâneo em "Life Is But A Dream"


“Acho que amor não foi o bastante para nós sobrevivermos, eu juro eu juro eu juro que tentei, você tirou a vida de dentro de mim, sou tão azarada que não consigo respirar, você tirou a vida de dentro de mim, estou desejando a batida do seu coração, batida do seu coração.”

Beyoncé diz ter usado a música como forma de terapia, ajudando a lidar com a situação. E apesar de não ter dado muita importância aos rumores de barriga falsa durante a gravidez da filha Blue Ivy, ela dispara, “há certas coisas com que as pessoas não deveriam brincar, e com criança não se brinca.”

Há ainda cenas da diva comemorando o aniversário de 37 anos do Jay-Z, “você me ensinou tantas coisas, me deu tanta vida, quero apenas que seja feliz e a cada ano estou mais apaixonada por você, quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado.”




No filme, ela fala sobre a decisão de ter cortado o elo profissional com o pai e até então empresário, “quando você está tentando ter uma conversa normal com sua família, você acaba tendo que falar da agenda, próximo álbum, turnê… é muito estressante e isso realmente afeta sua relação.”

Ela diz que foi uma escolha difícil, “tive que sacrificar a relação com o meu pai, foi uma fase triste, mas tinha que acontecer.” E claro, Beyoncé é grata pelo que aprendeu com o pai ao longo dos anos, “percebi que negócios e educação não combinam, você pode ser justa, mas ao ser educada não estava sendo justa comigo mesma.”

As informações são do Yahoo, e “Life Is But A Dream” vai ao ar na HBO, dia 16 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário