quarta-feira, 16 de outubro de 2013

P!nk fala de Beyoncé em entrevista, ela cita "Beyoncé é como um Deus..."

Em entrevista para o portal "Dean Piper", a cantora P!nk falou sobre sua alimentação e como recuperou sua forma após o nascimento de sua primeira filha, Willow, há 18 meses.

Ela relembrou o tempo em que gravou o comercial para a marca Pepsi, com Beyoncé e Britney Spears, em 2004, e elogiou as colegas. O vídeo é lembrado até hoje por seu tema, onde as cantoras interpretaram gladiadoras.
"Eu lembro de quando eu, Britney e Beyoncé gravamos o comercial da Pepsi há alguns anos e elas foram tão disciplinadas. Beyoncé é como Deus. Sua disciplina é top de linha, e nós três estávamos jantando e ela disse que estava tentando perder 1,5 kg para a gravação. Então, ela dispensou todas as comidas gostosas, que, em seguida, chegaram até mim e eu comi tudo. Eu ganhei os 1,5 kg." 
Relembre o comercial: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário