terça-feira, 29 de outubro de 2013

Beyoncé da uma de "penetra" e proporciona um dos melhores momentos da vida de uma fã

A abelha sortuda que teve uma invasora surpresa em sua foto, está sendo assediada pela mídia e falou sobre o momento.

Acontecia no "Rod Laver Arena" na sexta-feira (25), o terceiro show da turnê The Mrs Carter Show em Melbourne na Austrália, quando a adolescente Valentina de 15 anos teve a grande sorte de ter uma foto oferecida pela própria Beyoncé, a dançarina postou dias depois em suas páginas nas redes sociais:




Ela descreveu a experiência:

"OMG OMG OMG eu não posso acreditar que me aconteceu, eu nem sequer sabia, foi um tal borrão. Eu só me lembro dela inclinando-se para mim e meu amigo e acabei de fazer para a foto e wowoowow, foi melhor momento quando ela posou... loucura!"

"Eu nem estava esperando que ela olhasse para o meu telefone ou me notasse no meio da multidão. " 
Revelou ela descrevendo a "noite perfeita" e Beyoncé "incrível".


Confira o Tumblr oficial da Valentina: Tumblr

Texto by: Beyoncé Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário