terça-feira, 29 de outubro de 2013

A quinta era finalmente está por vir?

Os coreógrafos Jaquel Knight e Chris Grant, que trabalharam com Beyoncé em projetos como a coreografia de Single Ladies e do comercial “Mirrors” para a Pepsi, se deslocaram para a Austrália durante essa semana a pedido de Beyoncé.

Coincidentemente, a cantora foi vista gravando prováveis cenas para videoclipes e shoots fotográficos, na cidade de Melbourne, durante a última semana.



 Antes de ontem, uma foto da provável nova coreografia/performance foi postada no Tumblr da cantora, onde podemos observar a presença da banda Suga Mama em frente ao telão junto de um dos coreógrafos, momento até então não presente nos atuais shows da Mrs Carter Show World Tour.


Uma das saxofonistas confirmou a preparação da banda para “algo novo para o show”, e o coreógrafo Chris Grant postou em sua rede do Instagram a misteriosa frase “The calm before the storm”.


Também saiu a foto de um dos acessórios preparados exclusivamente para a Beyoncé. Ao que indica ele foi usado em sua última gravação em Paris.


Saiba mais: http://beenews1.blogspot.com.br/2013/10/saiba-sobre-os-rumores-de-beyonce-estar.html


Também foram divulgadas mais fotos da gravação de um novo clipe da Beyoncé, as gravações aconteceram nos dia 13 e 14. 



De acordo com as pessoas que participaram do gravação o clipe vai ter uma vibe 'Rock', 'Grunge', 'Underground' e Beyoncé estava usando um cabelo curto. (E pra quem não se lembra esse cara é um dos fotógrafos da Bey)

A Kimberly postou uma foto vestida de noiva em seu Instagram. Lembram que a Ashley também postou? Best Thing I Never Had PART II ?




A fto da Ash: http://migre.me/gpkyP

Tradução Livre: Eu passei o meu aniversário de 30 anos comprando um vestido de noiva com alguns membros especiais da família B. Obrigado por compartilhar este momento tão especial comigo. Um enorme obrigado por seu uma estrela noiva em Melbourne. Você me fez sentir como uma noiva muito especial. Obrigado a todos que me desejaram boa sorte nesses dois dias. Eu amo todos vocês e agradeço por me amar. Para meu maravilhoso noivo Jamad ~ apesar de estarmos em lados opostos do mundo de hoje, você faz peso em meu coração sempre. Estou tão animada para ser sua esposa. #Trintões #83baby #GrownWoman #MinhaVidaAmorosa#SerUmaNoivaEstrela #Melbourne #FamBey #PraSempreSua #Afromental#LagrimaDeAlegria #VouDormirBem


A Kelly Rowland divulgou um trecho do possível novo single da Beyoncé "XO"

"Don't just chase your dream... Stalk your dream down until you get it -XO"

Após essas coincidências, a entrevista com o CEO da Columbia Records para a Billboard e todos esses rumores, será o momento de finalmente criar expectativa para algum lançamento de Beyoncé? Estaria a nova era, finalmente, a caminho?

Colaboração: Beyoncé Always

Nenhum comentário:

Postar um comentário