segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Beyoncé revela detalhes do nascimento de Blue Ivy em entrevista para a Marie Claire

Beyoncé está na edição de novembro da renomada revista Marie Claire Austrália. Em entrevista Beyoncé revelou que a única coisa que amenizou a dor do parto foi a conexão que sentia com seu bebê. Ela disse: “Eu sei que parece loucura , mas eu senti a comunicação”.

Beyoncé também revelou que começou a se sentir mãe no fim da gestação: Eu me senti muito maternal em torno de oito meses”, disse ela. “E eu pensei que não poderia ser mais maternal mas quando eu vi o bebê esse sentimento veio com maior intensidade”.

Beyoncé por incrível que pareça disse que ainda está se sentindo insegura quanto ao seu retorno aos palcos após o parto : “Eu ainda estou completamente nervosa , eu ainda sinto a pressão. Queen B admitiu que lê artigos sobre si mesma, embora faça questão de não ler os comentários, ela concluiu a entrevista dizendo que procura sempre evoluir e curar seus sentimentos feridos.

Com certeza Bey se referiu a mídia marrom (os famosos haters,que usam a mídia para denegrir a imagem ) neste seu último comentário. Mas ela pode contar com o apoio da BeyHive para defende la, sempre!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário