quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ex-namorado de Beyoncé revela que a traiu cinco vezes

Beyoncé nunca escondeu de ninguém que Jay Z (com quem começou a sair aos 19 anos) foi sua segunda paixão. Entre os 13 e os 17 anos, a diva viveu seu primeiro grande romance, com o colega de escola Lyndall Locke, que resolveu vir à público, esta semana, revelar que traiu cinco vezes durante o namoro.

Lyndall não conseguiu lidar com o fato de sua gatinha ser uma diva maravilhosa, e estourar nas paradas de sucesso com o das Destiny's Child. "Uma noite, quando ela estava fora da cidade, eu fui a um bar com amigos e acabei dormindo com outra mulher; ao longo dos anos eu a traí cerca de cinco vezes, mas só contei depois que a gente terminou."

"Quem trai uma mulher tão linda quanto Beyoncé? Bem, eu fui o cara que fiz isso, e isto é algo que vai me assombrar para sempre". E o cara não parou por aí; Locke lamenta que Queen Bey tenha começado a sair com Jay - e aí ele percebeu que nunca a teria de volta - mas acredita que "não importa o que aconteça, ela vai sempre me amar". Pouco modesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário