sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Miley Cyrus nega ter criticado Beyoncé

Cantora desmentiu rumores sobre querer superar a estrela de "Halo"

A revista Love, em que Miley Cyrus é a capa do mês, e o site Hollywood Life publicaram declarações em que a voz de "We Can't Stop" afirmava que Beyoncé estava 'fora do jogo' e não era mais a mesma após a maternidade.

Ambos os veículos divulgaram um suposto trecho da entrevista de Miley, e nele ela diz que seria a substituta de Beyoncé e que seria melhor que ela.

“Beyoncé tem sido uma grande inspiração para mim, mas ela está na ativa há muito tempo. Ela é muito talentosa e eu acho que ela está no topo agora, mas as pessoas estão procurando sangue novo e é isso que eu trago, sangue novo. Eu tenho o pacote completo, sabe? Curvas, ritmo e voz, eu sou a melhor”.

Outra parte em que cita Beyoncé:


“Enquanto Beyoncé lida com a maternidade e toda a merda que isso faz com seu corpo, um vazio é aberto e novas faces surgem e ninguém mais poderia preencher esse espaço adequadamente. Eu sou a única cantora branca que pode preencher esse vazio e fazer certo.”

Miley obviamente não disse nada disso. E logo utilizou o Twitter para desmentir estes rumores.
“Isso sobre a Beyoncé que inventaram que falei me fez rir muito. lol. Imagina se eu iria dizer que tenho ‘aparência e curvas e que sou melhor’ hahaha”  
“Como as pessoas estão autorizadas a fazer essas merdas e em seguida tiram as aspas em torno dele dizendo que eu disse essa merda! Que porra é essa!?!”  
“Não se preocupem, estou indo a fundo nisso. Vou fazer o mentiroso retirar a declaração. Você pode criar um monte de drama, mas não entre mim e a B!”

Pela rede social, a revista Love também desmentiu os rumores e declarou que Miley nunca disse nada sobre Beyoncé, e ainda afirmou que estão tentando descobrir de onde vieram essas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário