quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ashley Everett fala de Beyoncé em entrevista ao The Grape Juice

Beyoncé é conhecida por realizar grandes espetáculos onde, além das músicas, envolve efeitos especiais e muita dança, mas para colocar isso em prática é necessária a colaboração de uma grande equipe de técnicos e produtores. Um desses integrantes é Ashley Everett, que está presente nas turnês da cantora há 7 anos e nos encanta com sua beleza e seu talento.
Com o intuito de nos mostrar um pouco mais sobre as pessoas envolvidas no dia a dia dos grandes artistas, o site The Grape Juice conversou um pouco com Everett. Confira uma parte da entrevista abaixo:

GJ: Então, como aconteceu sua ligação com Beyoncé?
Ashley:  Eu conheci a Beyoncé e o seu coreógrafo (Frank Gatson) um dia em uma sala da “Alvin Ailey” (centro de arte que Ashley frequentava) logo após a aula. Ele me parou, me perguntou sobre meu estilo de dança e então me levou até o ensaio onde conheci a Bey. Ele pegou todas minhas informações e eu nunca mais ouvi falar dele.
Dois meses depois, quando Bey estava promovendo a turnê dela em 2007, eu fui até uma audição com milhares de pessoas. Frank me reconheceu e ficou comigo até o fim, então Beyoncé me viu dançando. Começou com a aparição em um vídeo, depois se transformou numa turnê. E agora, estamos aqui!
GJ: Nós sabemos que as pessoas te perguntam isso o tempo todo. Mas, como é a Beyoncé e como é trabalhar com ela?
Ashley:  É uma honra fazer parte do “exército” dela. Eu estou sempre aprendendo com ela. Nós todos trabalhamos muito duro porque não conseguimos conviver com uma artista tão dedicada e não se esforçar tanto. Ela nos encoraja a nos esforçar tanto quanto ela.
Eu sou abençoada e grata por estar na família. Ela é um amor e mantém os pés no chão Ela é muito esperta em relação aos negócios dela, e tem estado no ramo por muito tempo. Isso não acontece por acaso, por isso é uma honra estar associada ao nome dela.
Texto by: Beyoncé Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário