terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em nova entrevista, Beyoncé fala sobre “Drunk In Love” e “XO”

Um dia após a sexy performance de Beyoncé e Jay Z no “Grammy 2014″, onde abriram a premiação ao som de “Drunk in Love”, a gravadora da cantora, a Columbia Records, liberou um áudio de uma nova entrevista de Beyoncé, onde ela fala sobre as experiências de gravação das músicas “Drunk in Love” e “XO”.
Sobre “Drunk in Love”, Beyoncé explica: “Havia esse novo produtor, Details, ele entra na rua com seus ‘dreads’ [...] E ele é muito interessante, muito humilde… Mas fala o que pensa e diz coisas malucas, o que eu adoro. E ele tinha essa batida forte nessa música chamada ‘Drunk’. Eu amei. Ele não achou que eu iria querer cantá-la, e eu disse, ‘Essa música? Isso é o que eu quero cantar’.”
Sobre “XO”, Beyoncé afirmou: “The Dream e Ryan Tedder produziram essa música e eu trabalhei com um dos meus fotógrafos favoritos, Terry Richardson, para o videoclipe. Nós gravamos em Coney Island no último verão. Foi insanamente caótico e o vídeo capturou diversão de verdade e viver no momento.”
Ouça o áudio completo da entrevista:


Texto by: POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário