segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Veja fotos e vídeos da coletiva de imprensa de Beyoncé em Fortaleza

Beyoncé voltou ao Brasil para realizar mais uma série de 5 shows (Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília). Ontem, 8 de setembro, Beyoncé se apresentou na Arena Castelão, em Fortaleza, reunindo milhares de fãs.





Como parte dos eventos, Beyoncé participou da coletiva de imprensa antes do espetáculo acontecer. Queen Bey respondeu cerca de 3 perguntas feitas pelos reportes brasileiros presente no local da conferencia. Assista vídeos:
Sobre ser mãe, artista e o nome da turnê:
“(1:00) É interessante, porque agora estou em turnê com minha filha pela primeira vez, meu sonho sempre foi balancear minha vida e minha carreira, é uma coisa que a mulher tem dificuldade, ter os dois, mas tenho a oportunidade de viajar para lugares como o Brasil, me deixa orgulhosa que a Blue pode sentir diferentes culturas, pessoas, comidas nessa idade tão nova, fico orgulhosa do meu trabalho, estava dirigindo pra cá e vi tantas pessoas, tão longe de Houston que é onde eu nasci, a música realmente tem impacto em muitas pessoas e deixa todo mundo junto, mesmo que não falemos a mesma língua, todo mundo na platéia sente o amor que colocamos na música, é isso, estou bem orgulhosa.”
Sobre o vídeo de divulgação ao som de “Garota de Ipanema”:
(3:13) Ele tira foto bem rápido! (risadas) Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo, nunca vi tanta gente com tanta paixão e espírito, estou animada de estar aqui, não parece que estou trabalhando, parece que estou de férias, estava aguardando isso porque fiz um DVD com os meus fãs ao redor do mundo, mas 80% das cenas era do Brasil, tipo, não tem lugar como o Brasil, a energia que peguei do pessoal aqui foi muita, não tem lugar como o Brasil, estou muito feliz de estar de volta.
Sobre o envolvimento com a criação do show:

(5:50) Esse é o maior show que já fiz, acho importante continuar a crescer e investir na minha carreira, quando tenho a oportunidade de viajar ao redor do mundo com o meu show, fico animada de poder usar algo novo, uso muita tecnologia e luzes, acho que é o maior número de luzes na história das turnês, faço investimento pesado, mas no fim das contas, o show tem que ser poderoso também mesmo que se tenha apenas um microfone e uma luz, é sobre a música e performance, a conexão do artista com o público, mas sim, gosto de misturar Broadway, teatro, musicais, tudo que amo junto.


Pouco antes da coletiva, Beyoncé recebeu a visita de crianças da CUFA - Central Única de Favelas, que fizeram a festa nos bastidores do estádio Castelão.

Os escolhidos viram a diva de perto, dançaram com as bailarinas da cantora e fizeram um tour pelo backstage do show. A CUFA fechou recentemente uma parceria com a cantora - que mantém uma organização de caridade - para fortalecer as ações sociais.


















Imagens e vídeos também no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário