- Seu primeiro projeto profissional real foi com Beyoncé?
Eu estava no último ano do ensino médio e era um calouro, e ela dizia a seu pai o tempo todo, "Eu quero produzir canções com esse cara que é um compositor da minha escola." Então eu sempre a levava em projetos. Todos os dias eu tinha uma música para ela.
- Será que Beyoncé sempre teve uma voz incrível?
Sempre. Ela sempre foi uma estrela. Para encurtar a história, eu e alguns amigos meus acabamos fazendo um par de registros com ela, Kelly [Rowland], LaToya e LeTavia em Destiny Fulfilled e eles estavam apenas assinando contrato com a Columbia na época. Foi a minha primeira oportunidade de estar no estúdio com um grupo que foi assinado. Eu sabia que essa era o meu "destino." Claro que, antes eu estava no grupo e estava pensando que eu ia ser um dos próximos Boyz II Men, mas quando eu as conheci [Destinys Child] eu percebi que eu queria ser produtor.
- Você ainda mantém contato com elas?
Sim, através dos anos, sempre em contato. LaToya é uma querida amiga até hoje. LaTavia teve um bebê, eu a vi recentemente... Última vez que eu vi Beyoncé foi quando ela só estava prestes a ter a Blue
Ivy. Eu fui ao show e fui ao camarim para falar com ela.
- Como foi pra você voltar e ver Beyoncé agora?
Para mim, era algo que todos nós sabíamos, por isso não é de se surpreender ao vê-la ser quem ela é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário