quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Produtor Bryan M. Cox fala sobre como foi trabalhar com Beyoncé

O multi-vencedor do Grammy e um da Billboard Top 10 Produtores da Década, Bryan M. Cox, de entrevista ao estúdio Hot937 para falar tudo sobre como ele começou no negócio, quando ele decidiu se tornar um produtor, se gostava de trabalhar com Beyoncé, e muito mais!


  • Seu primeiro projeto profissional real foi com Beyoncé?

Eu estava no último ano do ensino médio e era um calouro, e ela dizia a seu pai o tempo todo, "Eu quero produzir canções com esse cara que é um compositor da minha escola." Então eu sempre a levava em projetos. Todos os dias eu tinha uma música para ela.


  • Será que Beyoncé sempre teve uma voz incrível?

Sempre. Ela sempre foi uma estrela. Para encurtar a história, eu e alguns amigos meus acabamos fazendo um par de registros com ela, Kelly [Rowland], LaToya e LeTavia em Destiny Fulfilled e eles estavam apenas assinando contrato com a Columbia na época. Foi a minha primeira oportunidade de estar no estúdio com um grupo que foi assinado. Eu sabia que essa era o meu "destino." Claro que, antes eu estava no grupo e estava pensando que eu ia ser um dos próximos Boyz II Men, mas quando eu as conheci [Destinys Child] eu percebi que eu queria ser produtor.


  • Você ainda mantém contato com elas?

Sim, através dos anos, sempre em contato. LaToya é uma querida amiga até hoje. LaTavia teve um bebê, eu a vi recentemente... Última vez que eu vi Beyoncé foi quando ela só estava prestes a ter a Blue
Ivy. Eu fui ao show e fui ao camarim para falar com ela.


  • Como foi pra você voltar e ver Beyoncé agora?

Para mim, era algo que todos nós sabíamos, por isso não é de se surpreender ao vê-la ser quem ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário