Em agosto, Beyoncé deu uma prévia de dois dos looks exclusivos da Gucci, durante show em Nova York: um minivestido bordado e enfeitado com lantejoulas metálicas e penas, e uma blusa preta e branca e com calça stretch branca de seda. A turnê latino-americana irá revelar novos looks que a Frida criou para Beyoncé.
A parceria de Beyoné com a marca surgiu com o convite de Frida a Beyoncé e a atriz Salma Hayek Pinault para fundar o "Chime for change", uma campanha para convocar as vozes que lutam por meninas e mulheres ao redor do mundo. Um vídeo-manifesto, narrado por Salma e com trilha sonora de Beyoncé, será exibido com legendas em português e espanhol ao público latino-americano como parte da turnê "The Mrs. Carter Show". Beyoncé também irá promover um projeto local em apoio a meninas e mulheres da América Latina.
A cantora se apresenta no dia 8 de setembro em Fortaleza e depois segue para Belo Horizonte (11/09), Rio de Janeiro (13/09), São Paulo (15/09), Brasília (17/09), Caracas, na Venezuela (20/09), Cidade do México, no México (26/09), e São José, em Porto Rico (28/09).
Nenhum comentário:
Postar um comentário