domingo, 16 de junho de 2013

William Orbit chama Beyoncé de ''marketeira'' pelo Twitter

A rixa dos Britfans com a Beyhive não é novidade para ninguém, mas parece que a ‘guerra’ de bases está se estendendo para o âmbito profissional. Britney Spears, assim como Beyoncé, está preparando seu novo álbum de estúdio e muito vem sendo prometido a respeito do material.

O produtor do disco, William Orbit,  informou que usaria menos auto-tune, frequentemente usado por cantoras com baixa capacidade de afinação, e disse que o novo trabalho da princesinha do POP será épico.

Diante da qualidade musical dos últimos trabalhos de Britney, um membro da BeyHive ironizou no twitter dizendo que “épico é uma música da Beyoncé e não da Britney”.

Irritado, Orbit respondeu ao comentário chamando Beyoncé de “marketeira”, insinuando que participações da Diva no Chime of sound, Miss a meal e como embaixadora da ONU, são por puro marketing e não por belas causas. O produtor terminou de forma agressiva, com a frase: “Fodam-se as marketeiras!”

Diante do comentário espera-se que mais manifestações a respeito do tema ocorram. O que resta é esperar para que ambos discos cheguem às lojas para que seja comparado o nível de qualidade e o grau de marketing que será usado em cada um.

O que podemos afirmar é que Beyoncé nunca foi uma cantora que usou de polêmicas e falsos truques para ascender seu trabalho, chegando, muitas das vezes, a fazer obras beneficentes de forma quase anônima, fato que não ocorreu com demais nomes do cenário musical.

O erro que nós, e também os produtores e empresários, não podemos cometer é elevar um trabalho(álbuns e carreiras) sobre outro por contagens de vendas e repercussões. Aspectos comerciais não tornam um disco épico: Boa música e boa voz, sim!




‏@MrsCarterTour4: Épico é uma música da Bey e não Britney lol

‏@WilliamOrbit: Épico é um termo usado demais. Desvalorizado. Nós todos sabemos o que é realmente épico. Fodam-se as marketeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário