A mulher de Will Smith, Jada Smith, integrante do festival Chime for Change, parece ter se incomodado com as roupas usadas por Beyoncé no evento. Em comunicado a mulher de Smith classificou o “bom gosto” de Beyoncé como irresponsável para a ocasião.
''Houve uma grande reação e repercussão sobre as roupas das performances do 'Chime For Change'. Desde que o corpo de uma mulher foi profundamente ligado ao pecado, é fácil esquecer todo o poder da beleza de seu corpo e a sexualidade que em si possui. Sim, com este poder vem uma grande responsabilidade, mas como era o bom gosto de Beyoncé em algo totalmente irresponsável?'', dizia um trecho do desabafo.
A ''Queen B'' não foi a única criticada. Jennifer Lopez, Mary J. Blige, Jessie J, Iggy Azalea e muitas outras também foram motivo de discussão na internet.
Se as próprias mulheres se deixarem invadir pelo conceito machista de que o caráter e valorização se fazem pela roupa, todos os direitos defendidos no Chime for Change estarão fadados ao fracasso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário