quarta-feira, 5 de junho de 2013

Kelly Rowland revela que Beyoncé e Michelle Williams escreveram a canção "Girl" para seu relacionamento conturbado na época


Na época das Destiny's Child, Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams eram mais próximas do que muitas pessoas pensavam.

Em entrevista ao programa de rádio ''Hot 107.9 Morning Show'' nos Estados Unidos, Kelly Revelou que nos tempo em que o grupo era bem unido, Michelle e Bey escreveram a canção ''Girl'' para ela como forma de apelo para Rowland sair de seu turbulento relacionamento na época. Além de mais uma vez, abordar ''Dirty Laundry'' e  sua mensagem de desabafo para sua amigas.

"Eu não sei como as pessoas se conectam em pontos com a música e os artistas que se seguiram durante tanto tempo, mas quando eu vi as pessoas no Twitter começando a juntar todas as peças, foi muito interessante", disse Rowland ao Hot 107.9 Morning Show da Filadélfia. "Eles fizeram isso com 'Girl', eles fizeram isso com o 'Bad Habit' ... Eu estava tipo, bem louca!" 'Girl' pode se ouvir Beyoncé cantando:"Tome um minuto garota, venha sentar-se / e diga-nos o que está acontecendo / Em seu rosto eu posso ver a dor / Não tente nos convencer que você está feliz."

Em seguida, a cantora acrescentou quando questionada se ela se emocionou sobre o som:

"Claro, eu fiz as meninas escreverem para mim!. "Destinys Child é mais profundo do que aquilo que as pessoas vêem na superfície. Essas meninas são minhas ''manas'' para a vida. Para a vida! Essas meninas, estão ligadas a mim''


O novo disco de Kelly será lançado no dia 18, e inclusive tem uma canção com a participação do trio apenas como cantoras solos, em ''You Changed''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário