terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Suposto caso da Beyoncé com o Obama não passou de brincadeira

O suposto affair de Barack Obama com Beyoncé não passou de uma brincadeira do paparazzo Pascal Rostain com a imprensa mundial. De acordo com informações do blog Aquí París, da versão online do El País, o fotógrafo mentiu em entrevista à rádio Europe 1 para escancarar as falhas do mau jornalismo.
“Não havia notícia alguma, era só um jogo, uma brincadeira. Só quis demonstrar que os jornais sérios publicam na internet qualquer coisa sem verificá-la antes. E me parece que minha brincadeira deu certo, afirmou Rostain ao El País.
O fotógrafo aproveitou para defender a posição dos paparazzi dentro da imprensa, afirmando que “nós [paparazzi] verificamos sempre o que publicamos, temos provas, mas a imprensa em geral nos faz de piada pois invadimos privacidades. E, mesmo assim, eles publicam sobre a vida dos políticos sem ao mesmo se dar ao trabalho de verificar.
Foto: Não acredito no que vi, só tenho a rir com isso. Só uma frase pra vocês:

"Beyoncé tem um caso com Barack Obama" by: TVFama / RedeTV

Por favor ne, sem palavras...
A brincadeira de Rostain coincide com a visita do presidente francês François Hollande aos Estados Unidos. De acordo com Rostain, a ideia de criar o boato sobre Obama surgiu como tentativa de mostrar aos franceses que um presidente dificilmente tem privacidade, lembrando o caso recente das fotos de Hollande com a atriz Julie Gayet, apontada pela imprensa como amante do presidente.
O jornal “Washington Post” desmentiu que irá publicar em sua edição de amanhã uma matéria afirmando que o presidente americano, Barack Obama, tem um caso com a cantora Beyoncé. “O Washington Post não prepara artigos como esse”, afirmou um dos diretores do diário, segundo o site francês “Le Figaro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário