segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Beyoncé poderá demitir empresário para que Jay Z assuma o cargo

Beyoncé e Jay Z, ao que parecem, querem manter os negócios dentro da família. Após demitir seu pai como seu empresário em 2011, dando o cargo para Faisal Durrani, da Parkwood Entertainment, agora Beyoncé deverá colocar o maridão para tomar conta de sua carreira.
Segundo o blog do Perez Hilton, Jay Z empresariará Beyoncé para que juntos eles tomem todas as decisões de sua carreira, como uma família.
Perez cita uma fonte anônima, que afirma: “Jay tem estado altamente envolvido com a carreira de Beyoncé por anos, e foi importante na organização da ‘Mrs. Carter Show Wolrd Tour’. Mas ele não é oficialmente seu empresário – ela é realmente independente…”
“Agora o casal tem Blue, ela quer ter certeza que a família venha em primeiro lugar sempre, especialmente com a possibilidade de aumentar a prole. A melhor maneira de fazer isso é ter certeza que todas as decisões sejam feitas por ela e seu marido – juntos”, concluiu a fonte ao blogueiro.
A informação da demissão de Faisal Durrani e da contratação de Jay Z como empresário de Beyoncé não foi confirmada por fontes oficiais.
Texto by: POPLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário