sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Beyoncé volta ao top 10 do Billboard Social 50 após corte de cabelo

Curto, longo, loiro, negro, castanho ou ruivo. Mudar o cabelo é uma coisa normal e rotineira para muitas mulheres em todo o mundo. Bem, não se você for Beyoncé: o corte de cabelo da cantora que mais trabalha no show business provocou um total rebuliço em toda a cultura pop.
Para ter uma ideia, foi mais buscado do que os lançamentos de Lady Gaga e Katy Perry, “Applause” e “Roar” respectivamente, no Google durante a semana em que a mãe da pequena Blue Ivy Carter cortou as madeixas.
Como resultado de todo esse interesse sobre o novo corte de Beyoncé a cantora voltou ao top 10 do Social 50 da Billboard, o chart que mede a popularidade das celebridades na internet através de pesquisas via YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, SoundCloud, Wikipedia, Myspace e Instagram.
Beyoncé postou no último dia 07, em seu Instagram, três fotos do seu novo corte de cabelo. As três imagens receberam em média 300 mil curtidas e a mãe de Blue Ivy Carter ganhou cerca de 199 mil novos seguidores na rede social em relação a semana anterior. Isso levou a cantora a 6ª posição no chart, subindo 20 posições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário