segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Beyoncé tem a revista mais vendida do ano

Beyoncé está movimentando o mercado da moda, além de também do mundo das publicações.

Segundo o ”Woman’s Wear Daily”, em uma matéria especial com os mais importantes lançamentos de revistas deste ano, a edição da ”Vogue”  de março com a Beyoncé na capa e recheio, além da entrevista, é a mais bem vendida de 2013.

Admita, circulação de revistas precisa de toda ajuda  possível, as vendas em bancas diminuíram 10% no primeiro semestre, segundo dados revelados semana passada.


Os números mostram que editores seriam expertos por adotar alguns princípios operacionais: venda de sexo , três celebridades vendem melhor que uma e Beyoncé supera qualquer um, até mesmo a primeira dama dos estados unidos.

A Vogue da Beyoncé ficou tão magnifica na sua capa de marco, que ela rendeu cerca de 355,397 cópias distribuídas, incluindo a versão digital e interativa do impresso, a cantora bateu até a com uma entrevista exclusiva com a Michelle Williams, a esposa do presidente dos Estados Unidos, que vendeu cerca de  293,798 unidades.


A cantora também estampou várias outras publicações desde o começo do ano, como a ‘GQ’ e também a Shape Magazine, sendo todas um sucesso de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário