sábado, 23 de novembro de 2013

Saiba a letra e tradução de ”God Made You Beautiful”


Aprenda a letra e saiba a tradução da nova música da Beyoncé ”God Made You Beautiful” que vai estar presente no novo DVD duplo da Beyoncé ”Life is But a Dream + Live at Revel”: 




  • When you were born Quando você nasceu
  • The angels sighed in delight /  Os anjos suspiraram encantados
  • They never thought they’d see such a beautiful sight / Eles nunca pensaram que teriam uma visão tão linda
  • You took the breath / Você respirou
  • And the world was right again / E o mundo era certo novamente
  • Tears were shed / Lágrimas foram derramadas
  • How we have been blessed / Como nós fomos abençoados
  • And your love, it shines so bright / E o seu amor, ele brilha tão intensamente
  • You bring me back to life, back to life /  Você me trouxe de volta a vida, de volta a vida
  • You make everything right / Você faz tudo parecer certo
  • And your love, it shines so bright / E seu amor, ele brilha intensamente
  • You bring me back to life, back to life / Você me trás de volta a vida, de volta a vida
  • You got a light inside, light inside / Você tem uma luz interior, luz interior
  • God made you beautiful Deus te fez linda
  • Beautiful / Linda
  • Beautiful / Linda
  • Now look at me, you’re brought into my life / Agora olhe para mim, você foi trazida para a minha vida
  • I kiss those little feet and watch for your perfect smile /  Eu beijo aqueles pézinhos e observo seu sorriso perfeito
  • And when it comes, the world’s sight in your eyes / E quando ele aparece, o mundo é visto em seus olhos
  • I felt love, I found peace of the purest kind / Eu senti amor, eu encontrei a paz da forma mais pura
  • And your love, it shines so bright / E seu amor, ele brilha intensamente
  • You bring me back to life, back to life / Você me trouxe de volta a vida, de volta a vida
  • You make everything right / Você faz tudo parecer certo
  • And your love, it shines so bright / E seu amor, ele brilha intensamente
  • You bring me back to life, back to life / Você me trouxe de volta a vida, de volta a vida
  • You got a light inside, light inside / Você tem uma luz interior, luz interior
  • God made you beautiful / Deus te fez linda
  • Beautiful / Linda
  • Beautiful / Linda


  • Adquira já agora o seu DVD na pré venda por apenas $44,90: SaraivaSubmarino, Americanas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário